sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Frase

O que fazer quando uma frase toca tão profundamente que a falta de entendimento suprimi qualquer forma de pensar.
Quando uma frase toca ela toca mesmo.
E a razão para aceitá-la como verdadeira é venenosa. Porque mais fácil é negar, o negativo as vezes doi menos, apenas as vezes.
Assim foi aquele fatidico dia em que a frase soou assim tão tocante.
Aquela frase eu ouvi eu senti, mas não vê.
Queria ter visto a frase proferida diante dos meus olhos. Ah! Como queria.
Será que assim sendo, esta soaria tão verdadeira assim?
Sei lá, a frase foi apenas uma frase, foi a noite e no outro dia continuou sendo aquela frase.
Eu não sei o que vou fazer com ela pelo resto dos dias, não sei se guardo, não sei se a grito, sinceramente eu não sei.
Se já não sei para que ela me serve além de pulsar em minha mente, vou parar de pensar nela e deixar ela pensando em mim, quem sabe a frase durma e amanhã ainda assim ela sobreviva em mim.
Ah! Que doce fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário